Atlético
None

ATLÉTICO

Réver e Luan vão a campo em atividade fechada à imprensa na Cidade do Galo

Clube não deu maiores detalhes da participação dos atletas

postado em 17/04/2019 17:09

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O torcedor do Atlético vive expectativa para saber a situação de Cazares, Luan e Réver para a final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, sábado, às 16h30, no Independência. Enquanto o primeiro segue em tratamento, os dois últimos foram a campo nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, em atividade fechada à imprensa.

Os jornalistas acompanharam apenas as entrevistas coletivas de Igor Rabello e Guga e o aquecimento. Entre os jogadores que desceram para o campo estavam Réver e Luan. A assessoria de imprensa do clube não deu mais detalhes sobre a situação dos atletas.

O caso mais otimista é sobre Luan. Nessa terça, ele foi liberado para as atividades sem restrições. O meia-atacante se queixou de incômodo na virilha e deu lugar ao atacante Maicon Bolt no intervalo do clássico de ida da final, no último domingo. Por outro lado.

Réver, em recuperação de uma pancada no tornozelo esquerdo, iniciou nessa terça os trabalhos em campo com a fisioterapia. O zagueiro de 34 anos será observado ao longo da semana e ainda é dúvida para a final. O problema que o tirou do primeiro jogo da decisão foi sentido no último dia 7, quando o Atlético venceu o Boa Esporte por 5 a 0, no Mineirão, pela volta da semifinal do Estadual.

Já Cazares segue com desconforto na coxa esquerda e continua em observação. O meia equatoriano foi substituído por Vinicius logo aos 16’ do primeiro tempo do clássico no Mineirão.

Nesta quinta, o treino do Atlético será no Independência, palco da decisão. A atividade será totalmente fechada à imprensa. O técnico Rodrigo Santana vai fazer os últimos ajustes visando o duelo de sábado.

Atlético e Cruzeiro se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Independência, pela volta da final do Mineiro. Na ida, melhor para o time celeste, que venceu por 2 a 1 no Mineirão. Para ser campeão, a equipe alvinegra precisa de uma vitória.


Tags: cruzeiro decisão mineiro dm cazares luan réver final interiormg galo atlético