Atlético
None

ATLÉTICO

Jogo contra Palmeiras inicia série do Atlético contra candidatos ao título brasileiro

Times se enfrentam neste domingo, a partir das 16h, no Mineirão

postado em 10/05/2019 06:30 / atualizado em 10/05/2019 19:46

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético terá pela frente três jogos contra gigantes do futebol nacional e que são favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Internamente, a série de partidas ‘pesadas’ é considerada pelo elenco alvinegro como a chance de ganhar confiança e se firmar na parte de cima da tabela da Série A.

Neste domingo, o time enfrenta o Palmeiras, pela quarta rodada. A partida contra o atual campeão brasileiro tem sido tratada de forma especial pelos jogadores e pela comissão técnica do Atlético, que poupou titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Zamora-VEN, na Copa Libertadores, nessa terça-feira.

“Agora, a gente tem, nada mais, nada menos, que um grande clube de futebol brasileiro, que é o Palmeiras. Jogar contra esses times é muito gostoso, é muito bom. Esses times com grandes jogadores, que vêm e vão te dificultar, mas que certamente também vão te dar oportunidade de você jogar. É aí que a gente precisa estar forte e focado, em busca dos nossos objetivos”, frisou o centroavante Ricardo Oliveira.

Depois de enfrentar o Palmeiras, o Atlético terá pela frente Flamengo e Grêmio. Vice-campeão brasileiro em 2018, o Rubro-Negro tem um dos melhores elencos do país e entra da disputa da Série A como um dos candidatos ao título. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 18, às 19h, em Belo Horizonte.

O Grêmio de Renato Gaúcho, quarto colocado no Brasileirão de 2018, não iniciou bem a competição nesta temporada. Na 18ª posição, o time gaúcho só fez um ponto nas três primeiras rodadas. A equipe enfrenta o Atlético na Arena, em Porto Alegre, em 26 de maio, às 16h.

Entre as partidas contra o Palmeiras e o Flamengo, o Atlético terá pela frente o Santos, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de encarar os cariocas e antes de enfrentar o Grêmio, o time mineiro ainda jogará pela segunda fase da Copa Sul-Americana, contra um adversário ainda indefinido.

No Brasileirão, o Atlético é líder, com nove pontos ganhos - dois a mais que Palmeiras, São Paulo e Santos.



QUER VER O ATLÉTICO EM AÇÃO NA SUL-AMERICANA?

As partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização. 



O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo