Atlético

ATLÉTICO

Saiba como assistir aos jogos do Atlético na Copa Sul-Americana

Partidas não serão transmitidas na TV aberta

postado em 14/05/2019 15:25 / atualizado em 19/05/2019 22:32

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
Os jogos do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidos com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar as partidas do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming. O primeiro mês é gratuito.

A partir do segundo mês, o custo mensal será de R$ 37,90, sem contrato de fidelização. 



Na segunda fase da Sul-Americana, o Atlético enfrentará o Unión La Calera do Chile. O jogo de ida será na terça-feira, 21 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade chilena de La Calera. A volta será também numa terça-feira, dia 28 de maio, às 21h30, em Belo Horizonte.

Segundo o DAZN, detentor dos direitos da Copa Sul-Americana, não haverá transmissão dos jogos em TV aberta. Para acompanhar o Atlético é preciso assinar o serviço de streaming. 

A plataforma DAZN também transmite a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: tv streaming jogos transmissão dazn interiormg seriea sulamericana atleticomg