Atlético
None

ATLÉTICO

Luan, do Atlético, sobre torção no tornozelo: 'Deu um estalo, mas creio que está tudo bem'

Atacante sentiu dores no tornozelo e será reavaliado pelos médicos do clube

postado em 15/05/2019 21:39 / atualizado em 15/05/2019 21:47

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS)</i>

O atacante Luan sofreu uma torção no tornozelo direito na partida entre Atlético e Santos (0 a 0), nesta quarta-feira, no Independência, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Atento ao caso, o departamento médico do clube informou que avaliará melhor a situação do atleta ao longo desta semana.

Após a partida, Luan deixou o campo conversando com o médico Felipe Kalil. Ele estava sem a chuteira do pé direito, local no qual sentiu dores. O atacante minimizou a torção. “Torci sozinho, deu um estalo, mas creio que está tudo bem. Isso é só um traumazinho. Conversei com os médicos, é recuperar porque vai ter uma sequência muito pesada agora”, disse.

Titular do Atlético no jogo desta quarta-feira, Luan foi substituído aos 23 minutos do segundo tempo para a entrada de Nathan. De acordo com o 'Menino Maluquinho', o jogo foi equilibrado, com o Santos melhor no primeiro tempo e o Atlético com mais força na etapa final.

“Tem que enaltecer o trabalho do Santos, que envolve o adversário, tem uma saída de bola muito boa, mas a partir do momento que o Atlético adiantou a marcação, eles não jogaram mais. Quase fizemos um gol no erro deles aqui. Foi um jogo aberto. Primeiro tempo, eles tiveram mais posse de bola e no segundo a gente jogou melhor. Mas é jogo difícil, duas equipes grandes, e quem errar menos vai sair com a classificação”, afirmou.

Tags: luan atlético torção tornozelo