Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético divulga detalhe do novo uniforme, produzido pela Le Coq

Modelos serão lançados em evento na noite desta quinta-feira

postado em 16/05/2019 17:09

O Atlético utilizou as redes sociais para divulgar mais um detalhe do novo uniforme, produzido pela marca francesa Le Coq Sportif e que será lançado na noite desta quinta-feira. Veja a seguir:

<i>(Foto: Divulgação)</i>


Atlético e Le Coq já haviam divulgado outros detalhes da camisa branca. Veja:


O evento de lançamento dos uniformes será no Sua Sala Eventos, em Belo Hoizonte. O acordo com a marca francesa será de duas temporadas, indo até 2020. Além das camisas de goleiros, de treinos e de concentração, o clube lançará três modelos de jogo para os atletas de linha.

Atlético e Le Coq têm algo em comum: a mascote. A marca da fornecedora euopeia traz o Galo como destaque. O clube alvinegro é o primeiro brasileiro a fechar parceria com a empresa depois de um longo hiato de trabalhos dos franceses no país.

O preço das novas camisas oficiais masculinas será de R$ 259,99. As versões femininas sairão a R$ 229,99. A comercialização será a partir de sexta-feira, nas lojas oficiais do clube.

A estreia do novo uniforme em campo será no sábado, na partida contra o Flamengo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para as 19h, no Independência.

Tags: galo seriea futnacional interiormg atleticomg