Atlético
None

ATLÉTICO

Leo Silva aprova primeiro tempo do Atlético em derrota e aposta no 'fator casa' para classificar

Zagueiro do Galo comentou derrota para o Unión La Calera, por 1 a 0, no Chile

postado em 22/05/2019 00:13 / atualizado em 22/05/2019 01:31

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O zagueiro Leonardo Silva fez uma leitura da derrota do Atlético na noite desta terça-feira, contra o Unión La Calera, no Chile, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O defensor aposta no ‘fator casa’ para sair com a classificação para as oitavas de final do torneio.

Leo Silva viu um primeiro tempo bom do Atlético, que conseguiu segurar o ímpeto do La Calera. O zagueiro lamentou o gol num lance ‘isolado’ e já pensa na partida de volta, que será no dia 28, às 21h30, no Independência. Vitória alvinegra por 1 a 0 levaria a decisão da vaga para os pênaltis. O time chileno avança com qualquer outro resultado.

Clique aqui para garantir a transmissão do jogo de volta entre Atlético e Unión La Calera e rever a derrota do Galo no Chile.

“Foi um primeiro tempo um pouco mais conservador defensivamente. Conseguimos bloquear as ações do adversário. Infelizmente numa bola alçada na área, eles fizeram o gol e nós tivemos que sair um pouco mais. Foi um primeiro tempo muito bom. Mas foram apenas 90 minutos, agora o jogo de volta em casa para conseguirmos a classificação”, disse.



Antes de reencontrar o Unión La Calera em Belo Horizonte, o Galo jogará pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, o time alvinegro visitará o Grêmio, às 19h, em Porto Alegre, pela 6ª rodada da Série A.



Tags: Leonardo Silva interiormg sulamericana futnacional atleticomg