Atlético
None

ATLÉTICO

Com treino fechado em Porto Alegre, Atlético inicia preparação para enfrentar o Grêmio

Galo visita o tricolor gaúcho no sábado, pelo Campeonato Brasileiro

postado em 23/05/2019 18:46

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O Atlético iniciou, nesta quinta-feira, no CT do Internacional, a preparação para o jogo contra o Grêmio, sábado, às 19h, em Porto Alegre, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi fechada para a imprensa. 

A delegação se juntou na noite dessa quarta-feira. Os jogadores que não foram ao Chile (derrota para o Unión La Calera, por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana), viajaram para Porto Alegre e se encontraram com o restante do grupo.

Victor, Fábio Santos, Zé Welison, Luan e Ricardo Oliveira devem voltar ao time titular diante do Grêmio. Cazares e Geuvânio, que também foram poupados do duelo contra o Unión La Calera, brigam por duas vagas na equipe com Chará, que jogou a partida no Chile.

As ausências serão o zagueiro Réver, que fraturou o nariz na vitória sobre o Flamengo, no último sábado; o volante Elias, suspenso por causa da expulsão contra o rubro-negro; e o lateral Guga, que sentiu um incômodo na coxa esquerda na derrota para o Unión La Calera. 
 
Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, o Atlético vai tentar se aproveitar da fase ruim do Grêmio para conquistar o resultado positivo. Apontado como um dos favoritos ao título, o tricolor somou apenas dois pontos em cinco partidas disputadas.

Tags: seriea grêmio treino interiormg galo atlético