Atlético

ATLÉTICO

Leo Silva lamenta gol rápido do Grêmio no segundo tempo e diz que Galo merecia o empate

'Acho que o resultado mais justo seria o empate pelo segundo tempo', disse o zagueiro

postado em 25/05/2019 21:14 / atualizado em 25/05/2019 23:36

<i>(Foto:  Bruno Cantini / Atlético)</i>

O zagueiro Leonardo Silva deixou o gramado da Arena do Grêmio contente com a exibição do Atlético no segundo tempo, mas triste pela derrota por 1 a 0 para os gaúchos, na noite deste sábado, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo sem gols, Felipe Vizeu abriu o placar no início da etapa final.

"Melhoramos no segundo tempo. O fator negativo foi o gol muito no início, desarmou nossa estratégia de contra-ataque", disse o zagueiro atleticano, que sofreu para parar as investidas adversárias. Depois de levar o gol, o Galo tentou buscar mais o jogo.

"Oferecemos mais chances ao adversário no contra-ataque, mas também chegamos, tivemos oportunidade. Acho que o resultado mais justo seria o empate pelo segundo tempo", concluiu o defensor.

O resultado fez com que o Galo estacionasse nos 12 pontos, ainda na vice-liderança da competição até o início dos jogos do domingo. O líder Palmeiras, que venceu o Botafogo, abriu quatro pontos de vantagem para os mineiros.

Na próxima rodada, a equipe mineira enfrenta o CSA-AL, no domingo, em Belo Horizonte. Antes, porém, tenta se manter vivo na Copa Sul-Americana. Depois de perder o duelo de ida para o Unión La Calera por 1 a 0, os atleticanos recebem os chilenos na terça-feira, no Independência.