Atlético
None

ATLÉTICO

Mascarado, Réver volta aos treinos no Atlético; Ricardo Oliveira passa por exames

Zagueiro do alvinegro fez trabalho à parte na Cidade do Galo

postado em 29/05/2019 19:20 / atualizado em 29/05/2019 19:27

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Boa notícia para o técnico Rodrigo Santana. O zagueiro Réver, que fraturou o nariz na vitória do Atlético sobre o Flamengo, no dia 18 deste mês, voltou aos treinos com o grupo nesta quarta-feira.

Réver fez um trabalho especial utilizando uma máscara especial, feita para proteger o nariz, que ainda não está curado. A intenção do departamento médico é de que o defensor se adapte rapidamente ao equipamento. 

Quem não participou da atividade foi o atacante Ricardo Oliveira. O centroavante, que machucou o ombro na vitória do Galo sobre o Unión La Calera, nos pênaltis, nessa terça, no Independência, passou por exames de imagem. O DM alvinegro não acredita que o problema do jogador seja sério.

Nesta quarta, os titulares participaram de treino regenerativo. O único que foi a campo foi o meia Cazares, que jogou apenas 45 minutos contra os chilenos no Horto. 

O Galo volta aos treinos nesta quinta-feira pela manhã. O técnico Rodrigo Santana deve começar a organizar a equipe para o jogo contra o CSA, domingo, às 19h, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético é o vice-líder, com 12 pontos em 18 disputados.

Tags: ricardo oliveira atlético galo interiormg seriea réver