Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético alcança resultado inédito entre mineiros no ranking digital de clubes brasileiros do Ibope

Marca vem em bom momento apresentado pelo clube dentro de campo

postado em 04/06/2019 15:45 / atualizado em 04/06/2019 15:47

<i>(Foto: Reprodução)</i>
A boa fase do Atlético dentro de campo tem feito o clube colher bons frutos fora dele. Em maio, no ranking digital do Ibope Repucom, o Galo alcançou o quarto maior crescimento mensal entre clubes brasileiros. Dessa forma, os mineiros chegaram ao sétimo lugar entre as equipes com mais seguidores nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Twitter. A marca é a maior já alcançada por times de Minas Gerais.  
<i>(Foto: Reprodução)</i>

Somente em 2019, o Atlético já somou 580 mil novos inscritos em seus canais oficiais. O clube mineiro chegou a 6.607.141 seguidores somando todos seus perfis em redes sociais. Dessa forma, ele ultrapassou Vasco e o rival Cruzeiro, que aparecem em 8º e 9º lugar, respectivamente.

Boa fase dentro de campo

O Atlético vive um bom momento na Série A do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a vice-liderança da competição, com 15 pontos em sete jogos, apenas um ponto abaixo do líder Palmeiras (sem levar em consideração triunfo anulado sobre o Botafogo). 

Ranking digital

O Flamengo lidera o crescimento do ranking digital, na somatória de todas suas plataformas, pelo quinto mês consecutivo. Logo atrás vem o Corinthians, que somou 177 mil novos inscritos no combinado de seus canais oficiais. 

Tags: ibope seriea interiormg atleticomg