Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fecha preparação para enfrentar o Santos com Ricardo Oliveira e Zé Welison

Na ida, Galo e Peixe empataram por 0 a 0, e nova igualdade leva para os pênaltis

postado em 05/06/2019 12:53 / atualizado em 05/06/2019 14:34

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atletico)</i>
O técnico Rodrigo Santana fechou, com um treino técnico e tático, na manhã desta quarta-feira, a preparação do Atlético para a decisão contra o Santos. O jogo, que vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, está marcado para às 20h, no Pacaembu.

O comandante alvinegro terá todos os seus titulares à disposição para tentar a classificação. O atacante Ricardo Oliveira, que era dúvida, treinou normalmente na tarde desta terça-feira, voltou a campo e deverá estar em campo.

O volante Zé Welison, que foi poupado no último jogo do Galo (vitória sobre o CSA por 4 a 0, domingo, no Independência) pode voltar ao time normalmente.

O Galo deve começar jogando contra o Peixe com Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira.

Na partida de ida, Galo e Peixe ficaram no empate por 0 a 0. Novo empate, independentemente do número de gols marcados (na Copa do Brasil não há o critério de gol qualificado) leva a decisão para a disputa de pênaltis. Quem vencer no tempo normal garante a vaga.

Tags: santossp atleticomg nacional seriea