Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético inicia preparação para último jogo antes de pausa para a Copa América

Alvinegro enfrenta o São Paulo na quinta-feira, às 20h, no Independência

postado em 11/06/2019 17:21

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

A tarde desta terça-feira foi de reapresentação na Cidade do Galo. Os jogadores voltaram ao trabalho após a derrota para o Santos, no último domingo, por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético volta a campo na quinta-feira, às 20h, contra o São Paulo, no Independência. O jogo é o último do alvinegro antes da pausa para a Copa América.

Os jogadores do Atlético foram divididos em dois grupos nesta terça. Os titulares na derrota para o Santos fizeram trabalho regenerativo. Já os reservas foram a campo e participaram de atividade comandada por Rodrigo Santana.

Chamou a atenção duas conversas particulares na Cidade do Galo: primeiro, do técnico Rodrigo Santana com o volante Adilson, que perdeu espaço para Zé Welison nos últimos jogos. Depois, do jovem Hulk com o diretor de futebol Rui Costa. 

O jogo contra o São Paulo é importante para o Atlético se manter entre os primeiros do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o alvinegro poderá, até mesmo, voltar para a vice-liderança - para que isso aconteça, o Santos não poderá vencer o Corinthians nesta quarta. Em caso de derrota para o tricolor, o Galo pode cair cinco posições. 

Depois do duelo no Horto, os jogadores do alvinegro terão folga de dez dias. Depois, o time volta aos treinos na Cidade do Galo. 

Tags: Cidade do Galo treino interiormg galo atlético