Atlético
None

ATLÉTICO

Igor Rabello lida com peso dos milhões investidos pelo Atlético e confia em evolução

Cobrado no início da temporada, zagueiro melhorou de rendimento no fim do semestre

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
Contratado pelo Atlético com status de grande reforço no início do ano, o zagueiro Igor Rabello avaliou o próprio desempenho nos primeiros seis meses de clube. Em evolução sob o comando do técnico interino Rodrigo Santana, o defensor de 24 anos disse entender as cobranças de torcedores alvinegros no começo da temporada.

“Cheguei com uma expectativa muito grande da torcida. O que é normal, porque fui a contratação, se não me engano, mais cara do clube. Então, a expectativa da torcida fica grande. Venho trabalhando ao máximo para sempre melhorar”, disse ao Superesportes.

Igor Rabello foi anunciado como reforço do Atlético em 4 de janeiro. O clube contou com o aporte financeiro do Soccer BR1, fundo de investimentos do Banco BMG, para pagar cerca de R$ 13 milhões por 70% dos direitos econômicos do ex-zagueiro do Botafogo. Além disso, emprestou o também defensor Gabriel aos cariocas por duas temporadas.

A irregularidade do Atlético nos primeiros meses do ano aumentou a cobrança nos pilares da equipe e ocasionou a demissão de Levir Culpi. Desde que Rodrigo Santana assumiu o comando, o time melhorou defensivamente. Com isso, Igor Rabello - com o peso dos milhões investidos - também passou a ter boas atuações.

“É claro que no início do ano a gente não estava com desempenho bom, a equipe. A gente não estava tão bem. Isso gera cobrança, o que é normal. Como fui a contratação mais cara, vão cobrar, não tem jeito. Mas estou preparado, focado no meu trabalho ao máximo, e sei que posso ajudar”, finalizou.

Tags: igor rabello seriea futnacional interiormg atleticomg