Atlético
None

ATLÉTICO

Rodrigo Santana participará de reunião de técnicos na CBF; Atlético muda programação

Atividade da manhã desta sexta-feira foi cancelada pelo clube

postado em 27/06/2019 19:00 / atualizado em 27/06/2019 19:36

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético alterou a programação de treinos desta sexta-feira. A atividade, que aconteceria em dois períodos, será realizada somente na parte da tarde e sem a presença do técnico Rodrigo Santana.

Segundo o clube, Santana participará de uma reunião dos treinadores dos clubes da Série A do Brasileiro, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Ele viajará para a capital fluminense no início da tarde desta sexta.

Por causa da ausência de Rodrigo, o Atlético terá de definir quem será o entrevistado em coletiva na Cidade do Galo. Inicialmente, era o comandante quem falaria com a imprensa.

Nesta quinta-feira, o Atlético dividiu seus trabalhos em duas partes. Na primeira, houve atividade física. Em seguida, os atletas aprimoraram a parte tática em campo reduzido.

Sem goleiro, a formação contou com Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Chará, Cazares e Luan; Alerrandro. O camisa 1 Victor se dedicou a exercícios específicos de sua função.

No sábado, 6 de julho, o Galo fará dois jogos-treino, contra América e Coimbra, nos quais Rodrigo Santana observará formações distintas.

A próxima partida oficial do time alvinegro será na quinta-feira, 11 de julho, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Tags: Rodrigo Santana Atlético interiormg futnacional