Atlético
None

ATLÉTICO

Terceiro goleiro do Atlético tem luxação no ombro esquerdo confirmada e será operado

Michael anuncia nas redes sociais que passará por cirurgia e lamenta

postado em 17/07/2019 01:34

<i>(Foto: Pedro Souza/Atlético)</i>

Terceiro goleiro do Atlético, Michael será desfalque do grupo profissional pelos próximos meses. Depois de se lesionar em um treino ao cair de mau jeito para defender uma bola, ele foi submetido a exame de imagem que indicou uma luxação no ombro esquerdo. O atleta passará por cirurgia e será desfalque para o técnico Rodrigo Santana nas atividades na Cidade do Galo. 

Michael, de 24 anos, chegou ao Atlético para atuar no time sub-20, em 2014, depois de começar no São Paulo em 2010 como sub-15. Ele foi promovido ao grupo profissional do Galo em 2017 e teve uma passagem pelo Novorizontino, onde disputou o Campeonato Paulista de 2017, emprestado. De volta ao alvinegro, atuou pela equipe de aspirantes e retornou aos treinos com os jogadores do time principal.


 
O goleiro se manifestou nas redes sociais sobre a lesão no ombro. Ele lamentou a ausência forçada por causa da cirurgia, mas prometeu se dedicar à recuperação para voltar ao grupo atleticano. Michael é natural de Serranópolis do Iguaçu (PR) e vinha trabalhando com Victor, titular e ídolo da torcida, e Cleiton, o reserva imediato da posição.

Tags: ombro esquerdo goleiro cirurgia michael luxação galo atlético interiormg