Atlético
None

ATLÉTICO

Réver elogia torcida do Atlético e fala em levar 'espírito' do clássico para sequência do ano

Capitão exaltou apoio dos torcedores alvinegros no Horto

postado em 17/07/2019 22:30 / atualizado em 18/07/2019 00:40

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atletico)</i>

O capitão Réver elogiou o apoio da torcida do Atlético, no clássico desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Galo venceu por 2 a 0, mas acabou eliminado porque perdeu a ida por 3 a 0. Mesmo desclassificado, os torcedores aplaudiram os jogadores após o clássico.

"Para mim, não é novidade o apoio da nossa torcida, isso mostra o poder da nossa torcida. O mínimo que a gente tem que fazer é encurralar o adversário, como nós fizemos, jogo no qual o Atlético teve as melhores oportunidades, ganhamos o jogo por 2 a 0, mas paga o preço muito alto pelo primeiro jogo", disse o zagueiro.

Réver disse que o Atlético tem que manter o espírito apresentado no clássico para a sequência do ano.

"A partir do momento que nós entendermos que somos capazes de encarar qualquer adversário de igual por igual ou até mesmo sendo superior, a gente consegue alcançar algo melhor. Então, é levar para as próximas partidas este espírito", afirmou.

O Atlético ainda briga pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana. Na Série A, o Galo está na quarta posição, com 19 pontos. O Palmeiras lidera com 26. No torneio internacional, o time alvinegro encara o Botafogo nas oitavas de final.

Tags: espírito do clássico atleticomg réver