Atlético
None

ATLÉTICO

Sem Victor, Rodrigo Santana mescla time e define escalação do Atlético para enfrentar o Fortaleza

Equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro

postado em 21/07/2019 15:15

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O técnico Rodrigo Santana perdeu Victor, vetado por causa de tendinite no joelho esquerdo, e decidiu mesclar o time do Atlético para enfrentar o Fortaleza, às 16h deste domingo, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador definiu a escalação da equipe alvinegra pensando também no embate contra o Botafogo, às 21h30 de quarta-feira, também no Horto, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Sem seu goleiro titular, Santana escalou o reserva imediato Cleiton. Nas laterais, saíram Patric e Fábio Santos e entraram Guga e Lucas Hernández. O treinador manteve a dupla de zaga e de volantes titulares, mas mudou a parte mais ofensiva entre os meio-campistas. Vinicius Goes e Geuvânio vão para o jogo ao lado de Cazares. Alerrandro completa o time.

Dessa forma, o Galo entra em campo com Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Lucas Hernández; Jair e Elias; Vinicius Goes, Geuvânio e Cazares; Alerrandro.


Do outro lado, Rogério Ceni escalou o Fortaleza com Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho, Araruna e Romarinho, Kieza, Wellington Paulista e André Luís.

Tags: rodrigo santana victor futnacional interiormg seriea fortalezace escalação atlético