Atlético
None

ATLÉTICO

Elias destaca foco de jogadores do Atlético na Sul-Americana: 'A gente nunca desprezou'

Equipe enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do torneio

postado em 24/07/2019 08:00 / atualizado em 24/07/2019 01:47

O meio-campista Elias frisou foco dos jogadores do Atlético na partida contra o Botafogo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Questionado sobre a relevância do torneio continental - que chegou a ser classificado como "Segunda Divisão da Copa Libertadores" pelo presidente alvinegro Sérgio Sette Câmara, em 2018 -, o jogador reforçou que o elenco “nunca desprezou” a competição (veja no vídeo acima).


“A gente nunca desprezou a Sul-Americana. Tanto que a gente viu o esforço que foi feito lá no jogo na Venezuela [vitória por 2 a 1 sobre o Zamora-VEN, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e que valeu ao Atlético a vaga na Sul-Americana], que a gente tinha que ganhar para classificar. A gente sabe o esforço que os jogadores fizeram para vencer aquele jogo. Entre os jogadores, o pensamento sempre é de título. É um campeonato que traz visibilidade e dá uma vaga direta na Libertadores. É um campeonato muito importante. O torcedor agora começou a entender isso e, com certeza, vai nos apoiar e muito no jogo de volta”, disse.

Atlético e Botafogo se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no mesmo horário, no Independência.


Como assistir?


O duelo entre Atlético Botafogo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.


Tags: botafogorj sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg