Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Atlético x Botafogo: veja como assistir ao jogo de volta pela Copa Sul-Americana

No primeiro duelo, no Rio, Galo venceu por 1 a 0

postado em 25/07/2019 00:38

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>
O Atlético derrotou o Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro, abriu vantagem nas oitavas de final da Copa Sul-Americana e decidirá a vaga na próxima fase diante de sua torcida, no Independência. A partida de volta será na quarta-feira, dia 31/7, às 21h30O duelo terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo.



Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.


O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames.

classificado do confronto entre Atlético e Botafogo enfrentará o La Equidad, da Colômbia. A equipe de Bogotá se classificou após superar o Royal Pari, da Bolívia.

Outras transmissões

A plataforma DAZN também transmite a partidas do futebol italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League), futebol inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).



Tags: interiormg futinternacional futnacional atlético botafogo sulamericana botafogorj atleticomg