Atlético

ATLÉTICO

Com desgaste físico, Ricardo Oliveira desfalca Atlético em jogo contra o Goiás

Centroavante deve ser substituído por Alerrandro neste domingo, às 19h

postado em 27/07/2019 19:27 / atualizado em 27/07/2019 19:49

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM D.A Press)</i>
O Atlético teve desfalque de última hora para enfrentar o Goiás neste domingo, às 19h, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com desgaste físico, Ricardo Oliveira não viajou com a delegação que desembarcou em Goiânia na tarde deste sábado.

Sem balançar a rede há três meses, Oliveira deverá ser substituído por Alerrandro. Os dois dividem a artilharia do time em 2019, com 13 gols cada. O veterano de 39 anos disputou 31 jogos, enquanto o garoto de 19 esteve em campo 22 vezes.

Outro que não foi relacionado é o volante Jair, também com desgaste físico. Para o seu lugar o técnico Rodrigo Santana escolherá entre Ramón Martínez e Zé Welison.

O goleiro Victor, em recuperação de tendinite no joelho esquerdo, e o meia Cazares, com conjuntivite, já estavam fora da partida.

A provável escalação alvinegra terá Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Lucas Hernández; Ramón Martínez e Elias; Chará, Vinícius e Otero; Alerrandro.

O Atlético encerrou 11ª rodada do Brasileiro na quarta posição, com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e três derrotas). Ganhar do Goiás fora, portanto, manterá a equipe no G4.

As atenções estão divididas entre a Série A e a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, às 21h30, o Galo receberá o Botafogo, no Independência, pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio continental. Na ida, o time mineiro venceu por 1 a 0, no Rio de Janeiro.

Tags: Ricardo Oliveira interiormg futnacional goiasgo seriea atleticomg