Atlético
None

ATLÉTICO

Victor ou Cleiton? Técnico do Atlético diz que quem estiver melhor vai jogar

Titular está em fase de recondicionamento físico na Cidade do Galo

postado em 11/08/2019 09:30 / atualizado em 11/08/2019 13:57

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Uma tendinite no joelho esquerdo deixou o goleiro Victor fora de ação nas últimas seis partidas do Atlético. O jovem Cleiton assumiu a titularidade e deu conta do recado. Mais do que isso: ele já é uma ameaça real ao posto do ídolo da torcida atleticana.
 
Titular nas últimas seis partidas, Cleiton levou apenas três gols. Ele ficou quatro partidas seguidas sem ser vazado. O jovem passou muita segurança no gol alvinegro e demonstrou muita qualidade, principalmente na saída de bola, um dos pontos que o torcedor mais cobra de Victor. 
 
O dono da posição já se recuperou das dores no joelho esquerdo, mas agora passa por um tratamento de recondicionamento físico. Quando ele estiver 100%, o técnico Rodrigo Santana, ao lado de Chiquinho, treinador de goleiros, terá que definir quem vai jogar.
 
Rodrigo Santana já fez diversos elogios aos dois goleiros do elenco atleticano. Ele afirma que a titularidade será dada para quem estiver em melhor momento.
 
"A gente sabe que o Victor é um ídolo, tem história linda no clube e no futebol. Ele é titular absoluto, mas está machucado, passando por uma fase de recondicionar tudo fisicamente. Tem que trabalhar. No momento que ele estiver 100%, vou sentar com o Chiquinho e a gente vai definir. O Cleiton está num momento maravilhoso. O trabalho do Chiquinho está sendo muito bom. Um goleiro jovem desse passa uma segurança tão boa, no momento de cruzamento na área. Ele consegue ligar o contra-ataque com muita facilidade. Esse problema não é meu, é do Cleiton e do Victor. Quem estiver melhor vai jogar", disse Rodrigo Santana.
 
Na temporada 2019, Cleiton foi titular em 15 jogos e levou apenas oito gols. Já Victor jogou 33 vezes e foi vazado em 36 oportunidades.

Tags: atlético galo interiormg seriea cleiton victor goleiros