Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Jogo do Atlético contra Athletico-PR não terá transmissão de TV

Partida deste sábado vale pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

postado em 12/08/2019 18:03

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O jogo entre Atlético e Athletico-PR, neste sábado, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, não terá transmissão da televisão.

Isso porque o Furacão não acertou a venda do pay-per-view para o grupo Globo. Assim, os jogos do clube não podem ser exibidos nos canais Premiere. Uma forma de acompanhar a partida é seguir o tempo real do Superesportes.

O clube paranaense disse, em nota, "que não concorda com a forma injusta de distribuição das receitas de PPV. Pelo formato atual, as receitas são muito concentradas. Apenas dois clubes (Flamengo e Corinthians) recebem valores juntos, 40 vezes mais que o Furacão".

O Athletico-PR vendeu os direitos de transmissão da TV aberta para a Globo. Na TV por assinatura, porém, preferiu a proposta do grupo Turner, que pode exibir apenas as partidas envolvendo os clubes parceiros (Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos, além do próprio Furacão).

O Atlético, por sua vez, assinou contrato com o grupo Globo para todas as plataformas: TV aberta, SporTV na TV por assinatura e Premiere no pay-per-view.

Atlético x Athletico-PR poderia ser transmitido apenas pela Globo na TV aberta. Pelo horário, contudo, a emissora preferiu não exibir a partida.
 
Assim, a única forma de o torcedor assistir ao jogo será marcando presença na Arena da Baixada.

Ingressos

Ingressos destinados à torcida do Atlético para o jogo contra o Athletico-PR estão à venda. Na internet, a comercialização é realizada pelo site ingressoscap.com.br.

Preço: R$150,00 (inteira) / R$75,00 (meia)

A venda física será nos dias 16/8 (10 às 18h) e 17/8 (10 às 19h), na Arena da Baixada, na bilheteria da Torcida Visitante (Rua Petit Carneiro).

CADASTRO BIOMÉTRICO

- É OBRIGATÓRIO a todos os torcedores maiores de 12 anos ter o cadastro biométrico para acessar ao estádio.
- O ingresso é pessoal e intransferível. Somente um ingresso por CPF para maiores de 12 anos.
- Torcedores que não possuem identificação biométrica e comprarem ingresso no site, o sistema emitirá VOUCHERS.
- O torcedor do Atlético, portado de documento oficial com foto, poderá fazer o CADASTRO BIOMÉTRICO e trocar o VOUCHER na bilheteria da Torcida Visitante (Rua Petit Carneiro).

Tags: athleticopr galo seriea futnacional interiormg atleticomg