Atlético
None

ATLÉTICO

Contagem regressiva: Cazares vive expectativa para se tornar maior artilheiro estrangeiro do Atlético

Meia precisa marcar mais quatro gols para superar o argentino Lucas Pratto

postado em 13/08/2019 18:17

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O meia Cazares tem feitos expressivos com a camisa do Atlético. No clube desde 2016, ele é o terceiro estrangeiro com mais jogos pelo alvinegro. O camisa 10 equatoriano também é o segundo jogador de outro país com mais gols pelo Galo. E ele vive a expectativa por ultrapassar o argentino Lucas Pratto.

Cazares soma 182 jogos com a camisa do Atlético. Ele fez 39 gols, três a menos do que Lucas Pratto, que marcou 42 em 107 jogos

Neste ano, o equatoriano já superou o número do ex-companheiro no Campeonato Brasileiro. Autor de quatro gols na Série A em 2019, ele chegou à marca de 21 e se tornou o estrangeiro com mais gols pelo Galo na competição nacional. Lucas Pratto balançou as redes 18 vezes no torneio.

Nas redes sociais, Cazares já demonstra ansiedade por ultrapassar Lucas Pratto. Depois de marcar na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no último sábado, no Independência, ele fez menção ao recorde do argentino nas redes sociais. Veja no fim do texto a postagem do equatoriano.

Cazares também está perto de liderar outra lista: a de estrangeiro com mais jogos com a camisa do Atlético. Ele está atrás apenas do italiano Benito Fantoni (185 jogos) e do uruguaio Héctor Carlos Cincunegui (194 jogos).

Tags: cazares galo seriea futnacional interiormg atleticomg