Atlético

ATLÉTICO

Di Santo vive misto de alegria e frustração em estreia no Atlético: 'Seguiremos brigando forte'

Argentino entra pela primeira vez durante a derrota para o Bahia, no Horto

postado em 25/08/2019 11:02 / atualizado em 25/08/2019 10:22

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético )</i>
Feliz em vestir a camisa do Atlético pela primeira vez, principalmente diante de grande público em uma partida no Independência. Mas frustrado pelo resultado, já que a estreia ocorreu com derrota. Assim o atacante Franco Di Santo deixou o campo da arena no Horto, depois do revés do Galo para o Bahia por 1 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro

Relacionado pelo técnico Rodrigo Santana pela primeira vez desde que chegou ao clube, no começo de agosto, Franco Di Santo ficou no banco de reservas e foi acionado aos 14min do segundo tempo, no lugar de Alerrandro. O argentino buscou jogo, mas não teve chance de deixar a marca e contribuir para uma reação alvinegra, que acabou batido em casa. 



Mais tarde, nas redes sociais, o atacante mandou mensagem aos fãs relatando o misto de satisfação e frustração na estreia pelo Atlético. "Triste pelo resultado na minha estreia, mas contente e orgulhoso em vestir essa camisa de forma oficial. Foco na terça-feira. Seguiremos brigando forte em todas as competições. Aqui é Galo!", postou o argentino, em legenda de foto de lance do jogo contra o Bahia. 

Franco Di Santo, no entanto, não foi inscrito para o confronto com La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, enquanto os companheiros decidem a classificação no El Campín, em Bogotá, no duelo da volta, o argentino ficará na torcida. Ele poderá reforçar o grupo caso o Galo avance às semifinais contra o Colón, da Argentina.  

Tags: franco di santo seriea interiormg atlético galo bahia argentino atacante