Atlético
None

ATLÉTICO

Por causa de duelo pela Sul-Americana, CBF adia jogo Atlético x Vasco

Partidas da 21ª rodada do Brasileirão acontecerão na semana em que Galo receberá o Colón, da Argentina, pela semifinal do torneio continental

postado em 30/08/2019 16:55 / atualizado em 30/08/2019 17:51

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atletico)</i>

Antes mesmo de definir os dias e horários da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a CBF adiou o jogo entre Atlético e Vasco, que será realizado em Belo Horizonte. A partida aconteceria na semana em que o alvinegro receberá o Colón, no Mineirão, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O confronto com os cariocas será realizado no dia 2 de outubro, às 19h15, no Independência.

Inicialmente, a 21ª rodada do Brasileirão será realizada entre os dias 25 e 26 de setembro. No dia 26, o alvinegro vai receber a equipe argentina para definir seu futuro no torneio continental.

O primeiro jogo entre Atlético e Colón será realizado no dia 19 de setembro, em Santa Fá, na Argentina. Em sua décima semifinal continental, o Galo busca o título inédito da Sul-Americana.

Outra mudança

Pelo mesmo motivo, a CBF também adiou o jogo entre Chapecoense e Corinthians, na Arena Condá. O time paulista disputará a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, do Equador, no dia 25 de setembro. Com isso, a partida contra a equipe catarinense será realizada no dia 1º de outubro, às 20h.
 
 
 

Tags: vascorj futinternacional futnacional interiormg sulamericana atleticomg