Atlético
None

ATLÉTICO

Jogadores do Atlético lamentam gol sofrido no fim: 'O empate seria mais justo'

Galo perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, pelo Brasileiro

postado em 01/09/2019 22:24

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Um gol aos 43 minutos do segundo tempo decretou a terceira derrota consecutiva do Atlético no Campeonato Brasileiro. Após uma falha do goleiro Cleiton, que saiu jogando errado, o Corinthians fez o único gol na vitória por 1 a 0 sobre o Galo, em Itaquera, pela 17ª rodada da Série A. Com o resultado, o time mineiro deixou o G6 da competição

O resultado negativo foi lamentado pelos jogadores do Atlético. Para eles, o empate em Itaquera seria mais justo. No primeiro tempo, o Galo foi melhor e teve boas chances de marcar. Na etapa final, a equipe paulista criou as melhores oportunidades e chegou ao gol graças ao erro do goleiro alvinegro.

Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, a derrota do Atlético não foi merecida. “A gente sabe que jogar aqui é complicado. Sabíamos que íamos ser um jogo de poucas chances. Tivemos algumas no primeiro tempo. Ao meu modo de ver, o empate seria mais justo”, disse o jogador, que defendeu o goleiro Cleiton.

“Faz parte. A equipe fez um bom jogo. O empate seria mais justo. Acontece. Vai servir de amadurecimento. Ele vai aprender com o erro, agora temos que dar apoio porque tem muito jogo pela frente ainda”, completou.

O zagueiro Igor Rabello ressaltou a confiança que a defesa alvinegra demonstrava durante o jogo. O defensor lamentou a infelicidade que resultou na derrota para o Corinthians.

“A gente estava bem tranquilo ali atrás, na marcação. Infelizmente, num azar, levamos o gol e saímos daqui bastante chateados”, concluiu.

O Atlético volta a jogar no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 

Tags: cleiton igor rabello fábio santos brasileiro corinthians seriea interiormg galo atlético