Atlético
None

ATLÉTICO

Wilson participa de jogo-treino do Atlético, que se prepara para encarar Botafogo

Goleiro deverá estrear já neste domingo, em partida do Campeonato Brasileiro

postado em 04/09/2019 18:04

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
Wilson deixou a sala de imprensa da Cidade do Galo na tarde desta quarta-feira e já partiu para o campo. Minutos depois de ser apresentado como novo reforço do Atlético, o goleiro de 35 anos já participava da primeira atividade com os companheiros. Com ele no gol, o Galo venceu jogo-treino contra o Coimbra por 2 a 0. O lateral-esquerdo Lucas Hernández e o meia Bruninho, ainda no primeiro tempo, marcaram os gols.

O Atlético foi a campo com uma formação composta por reservas. O técnico Rodrigo Santana escalou Wilson; Daniel Penha, Leonardo Silva (David Terans), Hulk e Lucas Hernández; Zé Welison; Geuvânio (Papagaio), Nathan, Luan e Bruninho (Maicon Bolt); Alerrandro (Di Santo).

Os titulares na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, fizeram atividades em campo reduzido, em campo sintético. Eles devem trabalhar no gramado principal no treinamento da tarde desta quinta-feira. O Atlético se prepara para enfrentar o Botafogo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Convocados, o volante Ramón Martínez (Seleção Paraguaia), o meia Otero (Seleção Venezuelana), o lateral-direito Guga e o goleiro Cleiton (ambos na Seleção Brasileira Olímpica) serão desfalques diante do time carioca no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. As equipes se enfrentam neste domingo, a partir das 16h.

Tags: botafogorj wilson galo seriea futnacional interiormg atleticomg