Atlético
None

ATLÉTICO

Caso Cazares: imprensa equatoriana repercute denúncia de agressão a mulher

Veículos classificaram denúncia feita contra Cazares como violência de gênero

postado em 09/09/2019 17:50 / atualizado em 09/09/2019 18:29

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM)</i>


Alvo de uma denúncia de agressão contra uma mulher, em Lagoa Santa, o meia Juan Cazares, do Atlético, virou destaque na imprensa internacional. Veículos do Equador repercutiram a acusação como violência de gênero.

A PM foi chamada por volta das 6h30 desta segunda-feira ao Condomínio Boulevard. Nesse domingo, Cazares atuou na partida contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, que terminou com vitória por 2 a 1 para o time carioca. Já em casa, ele recebeu um grupo de pessoas para uma festa. Entre as convidadas estavam uma modelo de 20 anos e uma empresária de 24, que ele disse serem “amigas de amigos”. 

O Manabí Notícias, do Equador, relata a denúncia e classifica a suposta agressão como violência de gênero, assim como o Ecuavisa e o Studio Fútbol. "Não são boas horas para Cazares", escreve o Studio Fútbol. Já o Fútbol Ecuador afirma ser “preocupante” a informação vinda do Brasil acerca do jogador.
 
O El Universo, também do Equador, dá destaque a investigação da Polícia Militar. “A polícia brasileira investiga Juan Cazares, envolvido em suposta violência de gênero”. O jornal Expreso também ressalta a busca da polícia militar pelo camisa 10 alvinegro.

Por sua vez, o Extra destaca o problema que o equatoriano enfrenta com a justiça brasileira. “O jogador equatoriano é buscado pela Polícia Militar do Brasil, depois de uma denúncia feita por uma mulher, supostamente agredida”.




Tags: atlético galo interiormg cazares seriea