Atlético
None

ATLÉTICO

Felicidade do pai, sonho realizado e conselho de rivais: Bruninho resume dia especial com a camisa do Atlético

Meia-atacante de 19 anos fez sua estreia com a camisa atleticana no Independência

postado em 16/09/2019 18:53 / atualizado em 16/09/2019 19:30

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atletico)</i>

Sonho realizado. Esse foi o sentimento do meia-atacante Bruninho, de 19 anos, que fez sua estreia como titular no Independência com a camisa do Atlético, nesse domingo, na derrota por 3 a 1 para o Internacional. O garoto, no fim da partida, fez o gol de honra do alvinegro. Pela dificuldade imposta pelos gaúchos na partida, o garoto disse que se sentiu afobado durante o jogo, mas que recebeu conselhos de jogadores do Inter e pôde se recuperar. Ao chegar em casa, o sorriso do pai foi o conforto pelo revés.

O meia-atacante realizou o sonho de ser titular da equipe principal do Atlético e comentou toda a trajetória desde o início nas categorias de base do clube. “Meu sonho foi realizado, sonho de ouvir a torcida gritando o meu nome no Independência. Já sonhava com isso há muito tempo, de entrar como titular, fazer meu gol, jogando pelo Atlético. Sempre quis pelo Atlético. Independente do resultado, valeu a pena tudo que eu corri, tudo que passei lá trás. Meu pai me trazia de carro desde 2013, minha mãe chorava em casa comigo quando as coisas não davam certo. Valeu a pena tudo que passei. Estou muito feliz”, disse o meia.

Para Bruninho, a estreia no Horto foi positiva apesar da derrota. Com jogadas individuais e boa movimentação, a consequência da atuação foi o primeiro gol como profissional no Atlético. “Fico feliz de ter entrado pela primeira vez como titular, ter feito o gol. Acredito que movimentei bem, fui para cima. Eu fiz minha parte diante de tudo que aconteceu. A gente fica chateado pelo resultado. Não podemos aceitar uma derrota em casa, diante de nosso torcedor, por 3 a 1, como foi. Mas paciência, nossa equipe é qualificada, muito boa. É foco total para quinta-feira”.

Felicidade do pai

O momento no Independência foi marcante não só para Bruninho, mas para toda a família. Pai do jogador, o ex-lateral-direito Bruno, que jogou no Atlético entre 1996 e 2002, se mostrou feliz pelo primeiro gol do filho com a camisa do Galo.

“Eu nunca vi tanto dente na boca do meu pai. Cheguei em casa, ele me deu um abraço. Nunca vi ele sorrir tanto. Ele ainda não fez uma análise do jogo, ainda não me xingou. Estou esperando”.

Conselho

Com 1 a 0 no placar favorável ao colorado, o garoto quis mostrar serviço tentando jogadas individuais. Em um dos lances, o meia perdeu a bola, o que originou no segundo gol do Internacional. Para levantar o moral do jogador, os atacantes William PottkerRafael Sobis, do Internacional, aconselharam Bruninho.

“Eles vieram conversar comigo, que muitas vezes não é para ir para cima, segurar um pouco, porque eu estava, realmente, muito afobado. São pessoas incríveis, conversaram comigo independente de sermos adversários ou não, e acabaram me ajudando bastante no decorrer da partida”. 

Copa Sul-Americana

Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

 
 

Tags: interiormg futnacional seriea atleticomg