Atlético
None

ATLÉTICO

Jair corrige torcedor no Twitter e revela quando estará liberado para treinar no Atlético

Volante está em fase de transição após lesão muscular na coxa direita

postado em 17/09/2019 20:22 / atualizado em 17/09/2019 20:27

<i>(Foto: Bruno CantiniAtletico)</i>
Desfalque do Atlético na rodada passada do Campeonato Brasileiro, na derrota para o Internacional por 3 a 1, no Independência, e também na partida contra o Colón, nesta quinta-feira, na Argentina, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, o volante Jair está perto de ser liberado para voltar a treinar com o grupo. Em fase de transição, depois de se tratar de lesão muscular na coxa direita. 

Ao responder um tuíte de torcedor, nesta terça-feira, o volante revelou que a volta aos treinos com o restante do grupo está bem próxima. "Daqui a cinco dias", escreveu Jair no microblog, corrigindo a informação do internauta de que o retorno, ao lado do zagueiro Maidana, também no departamento médico, só ocorreria em três semanas, 'próximo da segunda quinzena de outubro'. O Atlético, como de praxe, não divulga o prazo de recuperação dos lesionados.

 

Caso a previsão de Jair se confirme, ele deverá estar de volta aos gramados até o fim desta semana. Com isso, o volante, que se transformou em peça importante no esquema do técnico Rodrigo Santana, pode ser aproveitado no duelo da volta contra o Colón, quinta-feira, dia 26 próximo, no Mineirão, valendo a classificação para a decisão da Sul-Americana. Ele se lesionou na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no Engenhão, pelo Brasileiro, em 8 de setembro.

Tags: jair twitter torcedor lesão treinos volante atlético galo colón interiormg