Atlético

COPA SUL-AMERICANA

Adversário do Atlético na Sul-Americana divulga relacionados para jogo na Argentina

Técnico do Colón convocou 23 jogadores para duelo contra o Galo

postado em 17/09/2019 22:48 / atualizado em 17/09/2019 23:03

<i>(Foto: Divulgação/Colón)</i>
O Colón divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Atlético, nesta quinta-feira, no Cemitério dos Elefantes, como é conhecido o Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, na Argentina. O técnico Pablo Lavallén convocou 23 jogadores para o primeiro confronto das semifinais da Copa Sul-Americana.

 

O Colón vem de invencibilidade de quatro partidas e venceu o último compromisso pela Superliga Argentina, o campeonato nacional. No sábado passado, os Sabaleros bateram o San Lorenzo por 2 a 1, em casa. A equipe de Santa Fe ocupa posição intermediária, com sete pontos - dois triunfos, um empate e duas derrotas.

Para enfrentar o Galo, Pablo Lavallén deverá usar a base da equipe, ou até repetir a escalação que começou contra o San Lorenzo: Leonardo Burián; Gastón Diaz, Guillermo Ortiz, Emanuel Oliveira e Gonzalo Escobar; Federico Lértora, Rodrigo Aliendro, Fernando Zuqui, Marcelo Estigarribia e Luís 'Pulga' Rodriguez, Wilson Morelo.



Transmissão exclusiva do DAZN


Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis
, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

CLIQUE AQUI PARA EXPERIMENTAR O DAZN SEM CUSTO


Tags: Pablo Lavallén Santa Fé futinternacional relacionados semifinal atlético colón sulamericana