Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Luan titular! Atlético está definido para decisão contra Colón; veja a escalação

Times se enfrentam a partir das 21h30 desta quinta-feira, pela Sul-Americana

postado em 26/09/2019 20:03

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>

Atlético está escalado para a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón-ARG. O meia-atacante Luan é a principal novidade na formação titular no jogo desta quinta-feira, às 21h30, no Mineirão. Recuperado de estiramento na coxa direita, o volante Jair também inicia o duelo.

Luan não é titular do Atlético há mais de um mês. A última partida entre os 11 iniciais do meia-atacante - que entra na vaga de Vinícius nesta quinta-feira - foi a derrota da equipe alternativa por 1 a 0 para o Bahia, em 24 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro.

Jair, por sua vez, esteve fora por pouco mais de duas semanas em função do problema muscular. O volante substitui Zé Welison na equipe titular no Mineirão.

Com isso, a formação do Atlético para a partida contra o Colón-ARG terá Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Luan, Elias, Cazares e Chará; Di Santo.

O confronto

Na partida de ida da semifinal, o Atlético perdeu por 2 a 1, no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, na Argentina. Para avançar, basta uma vitória sem levar gols. Se tiver a defesa vazada, o time alvinegro terá que ganhar por pelo menos dois gols de vantagem. Triunfo por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar dá a vaga ao Colón-ARG.

Só no DAZN

A partida decisiva será transmitida com exclusividade pelo DAZN. Novos assinantes da plataforma de streaming podem experimentar conteúdos por 30 dias.


Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Durante esse período de degustação do DAZN, o torcedor poderá fazer o cancelamento da assinatura, de modo impedir a cobrança automática a partir do segundo mês.

Tags: sulamericana interiormg atleticomg