Atlético
None

ATLÉTICO

Em treino tático, Santana aponta substitutos de Luan e Otero no Atlético

Alvinegro enfrenta o Flamengo nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã

postado em 08/10/2019 17:12 / atualizado em 08/10/2019 17:34

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O técnico Rodrigo Santana terá que fazer quatro mudanças no Atlético para o jogo contra o Flamengo, quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileiro. As mais aguardadas eram no ataque. E o treinador apontou Cazares e Vinícius como substitutos de Luan e Otero.

No treino tático desta terça-feira, na Cidade do Galo, Vinícius atuou pelo lado direito e Cazares pela esquerda, como vinha jogando antes de perder a titularidade. Luan está fora do jogo por causa de suspensão, enquanto Otero se juntou à Seleção Venezuelana.

As outras mudanças no time são as entradas de Wilson e Patric nas vagas de Cleiton e Guga, convocados para defender a Seleção Olímpica.

O time do Atlético treinou com: Wilson; Patric, Maidana, Leo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Vinícius, Elias, Nathan e Cazares; Franco Di Santo.

Ainda fora

O zagueiro Réver, mais uma vez, não foi a campo na Cidade do Galo. O zagueiro segue em tratamento na fisioterapia e não deve jogar contra o Flamengo. Caso o capitão não retorne ao time, a defesa será a mesma do empate com o Palmeiras.

Tags: rodrigo santana atlético galo interiormg treino cazares vinícius otero luan