Atlético
None

ATLÉTICO

Com Réver em campo, Atlético fecha preparação para o duelo contra o Grêmio; veja a provável escalação

Capitão deve voltar ao time na partida contra o tricolor no Horto

postado em 12/10/2019 20:04 / atualizado em 12/10/2019 20:16


O Atlético encerrou a preparação para o duelo contra o Grêmio, neste domingo, às 19h, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, com uma atividade fechada na Cidade do Galo. A novidade em campo foi o zagueiro Réver, que trabalhou normalmente e pode voltar ao time no Horto. Se tiver condições de jogo, ele deve entrar no lugar de Iago Maidana.

Como as duas últimas atividades antes do jogo foram fechadas à imprensa, é quase impossível desvendar os mistérios da escalação do Atlético. O time pode ter muitas novidades contra o Grêmio. 

O time alvinegro tem muitos desfalques. Estão fora do jogo: Otero, com a Seleção Venezuelana, Cleiton e Guga, com a Seleção Olímpica, Victor, Ramón Martínez, Jair e Chará, lesionados, e Fábio Santos, suspenso. 

A novidade para esta noite é o retorno de Luan, que cumpriu suspensão contra o Flamengo na última quinta-feira. A dúvida é quem deixa a equipe: Cazares ou Vinícius. A tendência é de que o equatoriano continue na equipe, já que ele entrou em campo contra o rubro-negro pelo lado esquerdo, substituindo Otero. Na derrota no Maracanã, Vina atuou pela direita.

Outra dúvida é de quem vai entrar na vaga de Fábio Santos: Lucas Hernández e Hulk brigam pela titularidade na lateral esquerda. O uruguaio deve começar jogando.

Rodrigo Santana não confirmou se vai manter o time com três zagueiros ou vai voltar a jogar com uma linha de quatro jogadores atrás. As duas possibilidades existem para o jogo deste domingo. Caso decida colocar a equipe com apenas dois defensores, a briga por uma vaga no ataque será entre Vinícius e o jovem Marquinhos. 

O provável time do Atlético para o jogo contra o Grêmio é: Wilson; Patric, Igor Rabello, Réver e Lucas Hernández (Hulk); Nathan e Elias; Luan, Cazares e Marquinhos (Vinícius); Franco Di Santo.

Tags: atlético galo interiormg seriea réver grêmio gremiors