Atlético
None

ATLÉTICO

Com jovem do Sub-20, Santana arma Atlético com várias novidades; veja a escalação

Alvinegro enfrenta o Grêmio na noite deste domingo, às 19h, no Independência

postado em 13/10/2019 18:01 / atualizado em 13/10/2019 18:01

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O técnico Rodrigo Santana surpreendeu na escalação do Atlético e montou um time com várias novidades para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 19h, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação à equipe que perdeu para o Flamengo, são cinco mudanças: entram Réver, Hulk, Luan, Marquinhos e Franco Di Santo.

O Atlético entra em campo com: Wilson; Patric, Igor Rabello, Réver e Hulk; Nathan e Elias; Luan, Cazares e Marquinhos; Franco Di Santo.



Em relação à derrota para o Flamengo, o Atlético joga com um esquemadiferente’: Santana abdica da formação com três zagueiros e o time voltará a atuar no 4-2-3-1, que também varia para o 4-1-4-1.

Saíram do time os zagueiros Iago Maidana e Leonardo Silva, o meia Vinícius, o atacante Ricardo Oliveira e o lateral-esquerdo Fábio Santos, esse último, suspenso.

Além do lateral, o Galo tem outros desfalques para o jogo: o meia Otero, com a Seleção Venezuelana; o goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga, com a Seleção Brasileira Olímpica; além do goleiro Victor, dos volantes Ramón Martínez e Jair e do atacante Chará, machucados.

Tags: atlético escalação gremiors futnacional interiormg seriea