Atlético
None

SÉRIE A

Com novidades no meio-campo, Vagner Mancini define Atlético para desafio ante o Santos 

Contra o Peixe, Galo quer interromper uma sequência de quatro rodadas sem vencer

postado em 20/10/2019 15:02 / atualizado em 20/10/2019 15:11

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O técnico Vagner Mancini armou o Atlético para enfrentar o Santos, às 16h deste domingo, no Independência, com duas novidades no meio-campo. Nathan, após cumprir suspensão automática, e Otero, que disputou amistosos com a Seleção Venezuelana, voltam à equipe. A partida, válida pela 27° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, marca a estreia de Mancini diante do torcedor atleticano.

O Galo vai atuar com: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leonardo Silva e Fábio Santos; Réver; Luan, Elias, Nathan e Otero; Di Santo.

No banco de reservas estão Wilson, Patric, Hernández, Maidana, Zé Welison, Bruninho, Marquinhos, Cazares, Maicon Bolt, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Alerrandro.

Comandado pelo argentino Jorge Sampaoli, o Peixe entra em campo com Everson; Luan Peres, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Sánchez e Jean Mota; Derlís González, Marinho e Soteldo.


Tabela

Sem vencer há quatro jogos — derrotas para Vasco e Flamengo, além de empates contra Palmeiras e CSA —, o Atlético ocupa a 12° colocação, com 32 pontos. O time está dez pontos atrás do Internacional, que abre o G6. O Ceará, 17°, tem seis pontos a menos.

O Santos, por sua vez, tem 51 pontos e ocupa o 3° posto. Se vencer em Belo Horizonte e contar com um tropeço do Palmeiras diante do Athletico-PR, em Curitiba, no mesmo horário, o alvinegro praiano alcança a vice-liderança.

Tags: atlético santossp seriea futnacional interiorfut