Atlético
None

ATLÉTICO

Otero elogia relação de Mancini com jogadores do Atlético: 'Todo mundo está gostando muito'

Técnico chegou ao clube alvinegro há pouco mais de uma semana

postado em 22/10/2019 16:04 / atualizado em 22/10/2019 18:58

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM)</i>
Aos poucos, o técnico Vagner Mancini tenta conquistar a simpatia de torcedores e jogadores do Atlético. Com uma vitória e um empate nos dois primeiros jogos à frente do time alvinegro, o treinador começa a receber elogios públicos de atletas. Foi o caso do meia Rómulo Otero, que falou sobre o comandante em entrevista nesta terça-feira, na Cidade do Galo.


Destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Santos no último domingo, o venezuelano atribuiu parte do sucesso atleticano ao novo treinador. “A gente se preparou muito bem para o jogo contra o Santos, e conseguiu ganhar o jogo do jeito que ele preparou durante a semana. Agora, vamos ter uma preparação também bastante importante. Ele falou para a gente que vai mudar algumas coisas (para o jogo contra o São Paulo)”, disse.

Além de questões técnicas e táticas, Otero destacou a relação de Mancini com os atletas. “É um bom treinador, que sabe como falar com o time. Todo mundo está gostando muito dele. Teve (uma conversa). Quando ele chegou, eu não estava aqui (estava com a Seleção Venezuelana). Mas teve uma reunião. Do jeito que ele é, dá para saber que é uma boa pessoa, além de bom treinador. Sabe como conversar com o time. Tentou fazer com que qualquer tipo de jogar, sabendo as qualidades que a gente tem, retomar a confiança, que é muito importante”, disse.

O próximo desafio do Atlético de Mancini é neste domingo, a partir das 16h. A equipe alvinegra enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo é o 12º colocado, com 35 pontos. O Tricolor ocupa a quarta posição, com 46.

Tags: vagner mancini atleticomg interiormg futnacional seriea galo otero