Atlético
None

ATLÉTICO

Com poucos toques na bola, Ricardo Oliveira completa 100 jogos pelo Atlético

Centroavante jogou por 38 minutos e viu jejum de gols aumentar pelo Galo

postado em 27/10/2019 18:15

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O atacante Ricardo Oliveira completou, na tarde deste domingo, o 100º jogo com a camisa do Atlético. Na derrota do Galo para o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, ele entrou em campo aos 10 minutos do segundo tempo e pouco encostou na bola.

Ricardo Oliveira foi acionado pelo técnico Vagner Mancini para entrar no lugar de Franco Di Santo. Naquele momento, o Galo já perdia por 1 a 0. Depois que pisou no gramado do Morumbi, o centroavante viu a bola passar de um lado para o outro, mas pouco encostou nela. 

Durante o jogo, ele deu cinco passes certos, sofreu uma falta e perdeu a posse de bola uma vez. Fora isso, ele apenas acompanhou a inércia ofensiva da equipe alvinegra no Morumbi. Com força ofensiva nula, o Galo foi presa fácil para o tricolor. 

Além de pouco encostar na bola, Ricardo Oliveira viu seu jejum de gols aumentar. Agora, já são dez partidas sem balançar as redes. O período é o segundo maior do atacante, que soma 36 gols pelo Atlético. 

Ricardo Oliveira começou a temporada 2019 em alto nível. Nos primeiros cinco jogos do ano, marcou nove vezes. Também neste ano, ele amargou o maior jejum de gols da carreira: foram 15 partidas sem balançar as redes. 

Tags: galo atlético ricardo oliveira interiormg 100 jogos seriea