Atlético

ATLÉTICO

Mancini prepara Atlético com muitas mudanças para enfrentar Internacional

Time alvinegro encerra temporada 2019 neste domingo, em Porto Alegre

postado em 06/12/2019 14:06 / atualizado em 06/12/2019 17:56

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O técnico Vagner Mancini confirmou que escalará uma formação alternativa do Atlético no jogo contra o Internacional. As equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Já garantido na Copa Sul-Americana de 2020, o Atlético não tem mais grandes pretensões na Série A. Na 12ª colocação, o time ainda pode subir na tabela e ter premiação maior por conta disso.

Mancini, porém, pretende dar oportunidade a jogadores que não atuaram tanto sob o seu comando. “Vou levar alguns titulares, mas há a necessidade de dar descanso para quem tem uma minutagem longa. É natural que a torcida veja uma equipe um pouco modificada”, disse, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.

Mudança certa na equipe é a saída de Cleiton para a entrada de Victor. O ídolo alvinegro, recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, não joga desde julho. O resto do time não foi confirmado por Mancini.

A tendência, porém, é que o Atlético seja escalado com Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Lucas Hernández; Zé Welison e Ramón Martínez; Geuvânio (Maicon Bolt), Vinicius e Otero; Ricardo Oliveira.

Atletas como Luan e Jair nem foram a campo na parte aberta do treinamento desta sexta, na Cidade do Galo, e devem mesmo ficar de fora. Marquinhos, que sofreu uma pancada na cabeça durante a vitória sobre o Botafogo, também não jogará.

Tags: galo mancini atleticomg interiormg futnacional internacionalrs seriea