Atlético
None

ATLÉTICO

Presidente do Atlético e seu filho visitam o presidente Jair Bolsonaro

Encontro foi promovido pelo deputado federal Fábio Ramalho (MDB)

postado em 17/12/2019 17:27 / atualizado em 17/12/2019 18:07

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O deputado federal Fábio Ramalho (MDB) publicou em suas redes sociais, nesta terça-feira, imagens de uma visita que fez ao presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhado do presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e seu filho, Serginho Sette Câmara, de 21 anos, piloto de automobilismo.

“Levei o presidente do Galo, Sérgio Sette, e seu filho, Sérgio Sette Câmara, para um encontro amistoso com o presidente da república, Jair Bolsonaro. O Sérgio Câmara atua na Fórmula 2 e será o novo piloto da Fórmula 1. É o único brasileiro nessa condição!!”, escreveu o parlamentar.


Além de correr na Fórmula 2 pela DAMS, Sérgio Sette Câmara Filho é piloto de desenvolvimento da McLaren (Fórmula 1) desde 2018. Na visita em Brasília, o chefe de estado recebeu presentes com o escudo do Atlético e uma miniatura de um capacete do piloto.

Na reunião, Serginho conversou com Bolsonaro sobre automobilismo e sua carreira. “Hoje tive a honra de ser recebido pelo presidente Jair Bolsonaro. Levei uma réplica do meu capacete e conversamos sobre o Brasil, automobilismo e a minha carreira. Só tenho a agradecer pela atenção e o tempo!”, publicou o jovem piloto.

Tags: atleticomg futnacional seriea inteiormg