Atlético
None

ATLÉTICO

Luan veste a camisa do novo clube e se despede da torcida do Atlético: 'Levarei todos vocês em meu coração'

Atacante acertou com o V-Varen Nagasaki, do Japão

postado em 18/12/2019 09:14 / atualizado em 18/12/2019 09:53

Ver essa foto no Instagram

Oi Massa do Galo! É verdade que quando cheguei em BH eu sabia que nossa relação entraria para a história... Eu tinha certeza que a cada minuto vestindo o manto eu teria que deixar o meu máximo em campo representando todos vocês. E foi assim que fiz em todos os 305 jogos de alvinegro! Nesse período entendi perfeitamente o que é amar um clube e o tamanho da força de vocês, fosse no Independência, no Mineirão, ou qualquer outro lugar do mundo. Juntos conquistamos títulos sonhados que jamais sairão da cabeça e é um enorme prazer olhar pra trás e saber que deixo meu nome na história do Galo com esses troféus! Foram 6 anos muito intensos, de muito aprendizado, vitórias épicas e até mesmo nas dificuldades foi possível tirar lições que me fizeram um atleta melhor e que levarei para toda a vida... Me tornei também uma pessoa melhor nesta cidade tão maravilhosa, onde tive meus três filhos e me apaixonei a cada dia, local que escolhi para viver! Chegou a hora de nos despedirmos para um novo desafio na minha vida! Vou para o outro lado do mundo em busca de outras conquistas. Nesse momento agradeço a cada um que me apoiou e esteve ao meu lado nessa caminhada e saibam que eu serei eternamente grato por tanto carinho. Obrigado torcedores, jogadores e diretoria do Atlético por todos estes anos! GALO, obrigado por ter me permitido realizar os principais sonhos da minha vida. Estou indo, mas saibam que levarei todos vocês em meu coração! Serei um maluco atleticano em Nagasaki! Como diz o nosso hino, É UMA VEZ ATÉ MORRER! - Obrigado a minha família, Jéssica, Lara, Louise e Luanzinho por toda a força estes anos! DEUS É BOM O TEMPO TODO! - Nos vemos em breve... AQUI É GALO PARA SEMPRE! %uD83D%uDC14%u2764%uFE0F%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

Uma publicação compartilhada por Luan Madson %uD83D%uDC6B%u2764%uFE0F. Deus É bom %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB (@luanmadsonoficial) em


Demonstrando muita gratidão, o atacante Luan se despediu do Atlético. O jogador acertou com o V-Varen Nagasaki e, inclusive, já vestiu a camisa do clube japonês.

Em uma carta, Luan disse que se orgulha da relação construída com o Atlético. "Juntos conquistamos títulos sonhados que jamais sairão da cabeça e é um enorme prazer olhar pra trás e saber que deixo meu nome na história do Galo com esses troféus".

Luan deixou no ar a possibilidade de voltar. "Nos vemos em breve... Aqui é Galo para sempre!".

O atacante ainda agradeceu: "Obrigado por ter me permitido realizar os principais sonhos da minha vida".

(Foto: Divulgação)
Luan chegou ao Atlético em 2013, vindo da Ponte Preta. Pelo Galo, o 'Maluquinho' foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Copa do Brasil (2014), da Recopa (2014) e três vezes do Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017).

Ao todo, Luan disputou 304 jogos pelo Atlético e anotou 48 gols. Com ele em campo, o time venceu 152 vezes, perdeu 84 e empatou 68.  Nesta temporada, o camisa 27 intercalou entre o banco de reservas e a titularidade – disputou 55 partidas e foi às redes em seis oportunidades.

Leia a carta do jogador na íntegra


"É verdade que quando cheguei em BH eu sabia que nossa relação entraria para a história... Eu tinha certeza que a cada minuto vestindo o manto eu teria que deixar o meu máximo em campo representando todos vocês. E foi assim que fiz em todos os 305 jogos de alvinegro!
Nesse período entendi perfeitamente o que é amar um clube e o tamanho da força de vocês, fosse no Independência, no Mineirão, ou qualquer outro lugar do mundo.

Juntos conquistamos títulos sonhados que jamais sairão da cabeça e é um enorme prazer olhar pra trás e saber que deixo meu nome na história do Galo com esses troféus!

Foram 6 anos muito intensos, de muito aprendizado, vitórias épicas e até mesmo nas dificuldades foi possível tirar lições que me fizeram um atleta melhor e que levarei para toda a vida...

Me tornei também uma pessoa melhor nesta cidade tão maravilhosa, onde tive meus três filhos e me apaixonei a cada dia, local que escolhi para viver!

Chegou a hora de nos despedirmos para um novo desafio na minha vida! Vou para o outro lado do mundo em busca de outras conquistas. Nesse momento agradeço a cada um que me apoiou e esteve ao meu lado nessa caminhada e saibam que eu serei eternamente grato por tanto carinho.

Obrigado torcedores, jogadores e diretoria do Atlético por todos estes anos! GALO, obrigado por ter me permitido realizar os principais sonhos da minha vida.

Estou indo, mas saibam que levarei todos vocês em meu coração! Serei um maluco atleticano em Nagasaki! Como diz o nosso hino, É UMA VEZ ATÉ MORRER!
-
Obrigado a minha família, Jéssica, Lara, Louise e Luanzinho por toda a força estes anos! DEUS É BOM O TEMPO TODO!
-
Nos vemos em breve... AQUI É GALO PARA SEMPRE!"

Tags: mercado despedida saída luan atleticomg mercadobola