Atlético
None

ATLÉTICO

Hurtado e Peñaranda na mira do Atlético? Rui Costa responde sobre especulações

Diretor diz que jovens venezuelanos não foram observados pelo clube

postado em 16/01/2020 22:15 / atualizado em 17/01/2020 12:18

(Foto: ALEJANDRO PAGNI/AFP)
Diretor de futebol do Atlético, Rui Costa negou que o clube negocie as contratações dos atacantes venezuelanos Jan Hurtado e Adalberto Peñaranda. Os nomes dos dois foram cogitados nos últimos dias.

“Não (estão sendo observados). Existia um movimento natural de que todo jogador venezuelano passasse a ser observado pelo Atlético. Claro que não. Temos um critério muito claro de monitoramento de atletas”, disse, nesta quinta-feira, em entrevista no evento de divulgação do Campeonato Mineiro.
 
 

Jan Hurtado, de 19 anos, defende o Boca Juniors. A especulação sobre o suposto interesse do Atlético surgiu após uma entrevista do empresário Rodolfo Baque à Rádio argentina AM630. “Tivemos contatos de clubes do Brasil, mas a ideia de Jan é ficar no Boca enquanto a comissão técnica quiser”, disse.

Já o nome de Peñaranda, do Watford, ganhou força após o jogador de 22 anos publicar nas redes sociais uma foto com o técnico do Atlético, Rafael Dudamel. “Professor, te desejo o melhor nesta nova etapa de sua carreira, fiquei com todos os aprendizados que me ensinou desde a (seleção) sub-17, sempre serei grato a você e sua comissão técnica”.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea