Atlético

ATLÉTICO

Sem Cazares e Victor, Atlético relaciona 23 jogadores para estreia em 2020

Time alvinegro enfrentará Uberlândia nesta terça-feira

postado em 20/01/2020 16:45 / atualizado em 20/01/2020 18:57

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O técnico Rafael Dudamel relacionou 23 jogadores para a estreia do Atlético na temporada 2020, contra o Uberlândia, nesta terça-feira. A principal surpresa é a ausência do meia Juan Cazares, que nem viaja ao interior mineiro.

Segundo a assessoria de comunicação do Atlético, a justificativa da permanência de Cazares em Belo Horizonte será dada por Dudamel, após o jogo do Campeonato Mineiro. Sabe-se, porém, que o meia tem proposta do Al-Ain para deixar o clube alvinegro.
Outra ausência é a do goleiro Victor, já esperada. O jogador de 36 anos seguirá trabalhos específicos de preparação física para suportar a temporada toda. O titular, portanto, será Michael.

O meia-atacante Edinho, de volta ao Atlético após um ano de empréstimo no Fortaleza, também está fora da lista de relacionados.

Em processo final de recuperação de lesões, o volante Gustavo Blanco e o meia Otero são outros desfalques. Nathan, ainda sem condições físicas ideais, também não viaja.

Entre os relacionados, a principal novidade é a presença do volante Adriano. O garoto de 20 anos faz parte do time de transição.

Atlético e Uberlândia se enfrentam a partir das 21h30 desta terça-feira, no Parque do Sabiá. A partida vale pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Michael e Fernando
Laterais: Patric, Mailton, Fábio Santos e Lucas Hernández
Zagueiros: Gabriel, Igor Rabello, Réver e Iago Maidana
Volantes: Allan, Jair, Zé Welison, Ramón Martínez e Adriano
Meias: Bruninho, Marquinhos, Hyoran e Dylan Borrero
Atacantes: Franco Di Santo, Ricardo Oliveira, Maicon Bolt e Bruno Silva

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea