Atlético
None

ATLÉTICO

Com três volantes e sem Rabello, Dudamel define time titular do Atlético; veja

Equipe alvinegra enfrenta o Uberlândia nesta terça-feira, pelo Mineiro

postado em 21/01/2020 20:30 / atualizado em 21/01/2020 20:35

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)


O estreante Rafael Dudamel definiu a escalação do Atlético para a primeira partida de 2020. O time alvinegro enfrenta o Uberlândia, no Parque do Sabiá, nesta terça-feira, a partir das 21h30, pela rodada inicial do Campeonato Mineiro.

São várias novidades na equipe, que treinou sem a presença da imprensa ao longo de boa parte da pré-temporada. Na zaga, Igor Rabello - titular ao longo de 2019 - dá lugar a Gabriel, que volta de empréstimo ao Botafogo.

No meio, mais novidade: Dudamel optou por uma equipe com três volantes. São eles: Zé Welison, o estreante Allan e Jair. No ataque, Hyoran, outro reforço para 2020, será titular.

Sem o goleiro Victor (sem condições físicas ideais) e o meia Cazares (que recebeu proposta do Al-Ain, da Arábia Saudita), o Atlético, então, está escalado com: Michael; Patric, Réver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Allan e Jair; Hyoran, Marquinhos e Franco Di Santo.



No banco de reservas estarão o goleiro Fernando, os laterais Mailton e Lucas Hernández, os zagueiros Iago Maidana e Igor Rabello, os volantes Ramón Martínez e Adriano, o meia Bruninho e os atacantes Ricardo Oliveira, Bruno Silva e Maicon Bolt. 

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea