Atlético
None

ATLÉTICO

Com novo contrato registrado, Nathan está liberado para jogar pelo Atlético

Jogador de 23 anos assinou contrato com o Galo até o meio de 2020

postado em 28/01/2020 15:09

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético registrou, na tarde desta terça-feira, o novo contrato do meia Nathan. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com direitos econômicos ligados ao Chelsea, o jogador de 23 anos assinou vínculo por empréstimo válido até junho de 2020.

Nathan já trabalha normalmente na Cidade do Galo há alguns dias. O jogador passou por exames de rotina e iniciou os treinos na pré-temporada. Agora, ele já está liberado para defender a equipe alvinegra.

A iminência do acordo foi antecipada pelo Superesportes no dia 10 de janeiro. Ao fim do período de empréstimo, o Atlético tentará comprar os direitos econômicos de Nathan para, assim, tê-lo em definitivo.

Nathan chegou ao Atlético em julho de 2018, com empréstimo válido até 30 de junho de 2019. Após um período de indefinição, um novo contrato foi firmado, daquela vez até 1º de janeiro de 2020.

As negociações pela permanência de Nathan se iniciaram ainda em 2019. O Atlético tentou com o Chelsea a liberação definitiva do jogador, mas o clube inglês exigia pagamento. Por fim, as partes acertaram um novo empréstimo.

Em 41 partidas pelo Atlético, Nathan fez cinco gols. Meia de origem, atuou também como primeiro volante, segundo volante e nas pontas.

Tags: galo atlético meia chelsea renovação interiormg nathan mercadobola