Atlético
None

ATLÉTICO

Jovem atacante de 17 anos é convocado para jogo do Atlético

Relacionado por Dudamel, Felipe Felício comemorou nas redes sociais

postado em 28/01/2020 23:09

(Foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético)
O Atlético terá uma novidade no banco de reservas na partida contra o Coimbra, nesta quarta-feira, no Independência, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. O atacante Felipe Felício, de 17 anos, foi relacionado pela primeira vez.

Felipe deve ficar no banco de reservas no lugar de Bruno Silva, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na goleada do Atlético por 5 a 0 sobre o Tupynambás, no último domingo, no Independência.

Nas redes sociais, o atacante comemorou a primeira convocação para um jogo do time profissional. “Muito feliz pela minha primeira convocação para um jogo do profissional! Que Deus nos abençoe e nos proteja! #aquiegalo”, publicou.



Felipe Felício chegou ao Atlético na categoria sub-15. Pelas divisões de base, marcou 37 gols em 80 partidas (números divulgados pelo Galo Digital). Ele está na equipe de transição, que conta com vários jovens da base alvinegra.

Além de Felipe, o Atlético deve contar com outros dois jogadores do time de transição no banco de reservas: os volantes Adriano e Guilherme Castilho, que também ficaram como opção para Rafael Dudamel no jogo contra o Tupynambás.c

Tags: galo atlético coimbra interiormg dudamel Felipe Felício