Atlético
None

ATLÉTICO

Marquinhos faz belo gol, mas lamenta empate do Atlético: 'Trocaria pelo resultado'

Prata da casa igualou placar para o Galo em chutaço de fora da área

postado em 02/02/2020 18:38

(Foto: Ramon Lisboa/EM/DAPress)
Um dos destaques do Atlético e responsável direto pelo empate diante do Tombense por 1 a 1, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, o atacante Marquinhos deixou a marca em belo chute de fora da área, n o segundo tempo. O prata da casa, no entanto, disse que trocaria a alegria por balançar as redes por um resultado melhor. Foi a segunda igualdade seguida do Galo, que vinha de 0 a 0 com o Coimbra, também no Horto, na rodada anterior.

Contra o Tombense, o Atlético saiu em desvantagem no primeiro tempo, até que, aos 16 da etapa final, Marquinhos deixou o placar igual. Ele recebeu de Allan, puxou pelo meio e soltou uma bomba no ângulo direito de Felipe Garcia. Logo depois, o prata da casa obrigou o goleiro a se esticar para espalmar a bola e evitar a virada do Galo. 

Na saída para o vestiário, Marquinhos comentou a perfeita finalização, mas admitiu desapontamento com o empate em casa. "Estou feliz pelo gol, mas preferia trocá-lo pelo resultado. Acertei bela batida e fiquei feliz, mas triste pelo resultado. Nosso grupo trabalha miuto e não o que a gente queria. Tivemos dificuldade, mas poderíamos ter caprichado mais no último terço. Vamos continuar trabalhando para evoluir", declarou. 



O prata da casa, de 20 anos, que ganhou chance na reta final do Brasileiro de 2019, marcou pela segunda vez como profissional. Antes, ele balançara as redes no triunfo por 2 a 0 diante do Goiás, no Mineirão, no dia 6 de novembro, pela competição nacional. Na ocasião, ele saiu do banco, em noite de estreia no Gigante da Pampulha, e abriu caminho para vitória alvinegra. 

O pensamento de Marquinhos está voltado para a Copa Sul-Americana. O Atlético estreia na próxima quinta-feira, diante do Unión Santa Fe, na Argentina, e o jovem meia-atacante recomenda foco total para a volta por cima. "Teremos um jogo importante na Argentina, o Dudamel vai nos passar orientações durante a semana. Vamos erguer a cabeça, temos muita coisa para evoluir, e trabalhar muito", reforçou. 

Tags: galo atlético marquinhos interiormg seriea