Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Unión x Atlético: saiba como assistir no DAZN, ao vivo e de graça, ao jogo da Sul-Americana

Times se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, na Argentina

postado em 06/02/2020 18:30 / atualizado em 05/02/2020 18:04

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O jogo de ida entre Unión-ARG e Atlético, pela primeira fase da Copa Sul-Americana, será transmitido com exclusividade pelo DAZN nesta quinta-feira. Nesta matéria, explicamos como acompanhar, ao vivo e de graça, a partida, que será disputada no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina.



O primeiro passo é acessar a página do DAZN (clique aqui e acesse!). Na página que se abrir, clique em “EXPERIMENTE GRÁTIS POR UM MÊS”. Então, informe seus dados (nome, sobrenome, e-mail, senha e informações do cartão de crédito). Pronto! Depois disso, você terá sua conta na plataforma e poderá assistir ao jogo entre Unión-ARG e Atlético.

O primeiro mês de assinatura é totalmente grátis. Ou seja: novos assinantes acompanharão tanto o jogo de ida (nesta quinta-feira), quanto o de volta (dia 20 de fevereiro) entre Atlético e Unión-ARG sem pagar.

A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento e sem custos.

DAZN

DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.

Tags: galo sulamericana atleticomg interiormg futnacional