Atlético
None

ATLÉTICO

Réver vê time do Atlético 'frio' e cobra mais entrega: 'Só camisa não vence jogo'

Zagueiro disse que setor ofensivo preocupa, já que o Galo não conseguiu finalizar corretamente nenhuma vez

postado em 12/02/2020 23:48 / atualizado em 13/02/2020 01:00

(Foto: Bruno Cantini/ Agência Galo/ Atlético)

Os jogadores do Atlético não ficaram satisfeitos com o desempenho do time no empate com o Campinense (0 a 0), nesta quarta-feira, em Campina Grande, pela Copa do Brasil. Rever disse que sentiu um time frio e cobrou os jogadores.

"Campinense foi um time muito aguerrido, jogou pela vida. Do outro lado, uma equipe um pouco fria. A gente precisa colocar em prática o que treinamos durante a semana. A nossa agressividade tem que ser mais forte, porque só nome e camisa não vence mais jogo. A gente teve a prova disso há uma semana (derrota para o Unión) e fica mais uma lição", disse.

"A gente precisa nos doar mais, nos entregar mais. Hoje, com toda a dificuldade que o Campinense nos impôs, a gente conseguiu suportar a pressão, mas uma equipe como o Atlético não ter chance de gol contra o Campinense é um pouco preocupante, que sirva de exemplo, que possamos nos doar mais, nos entregar mais", completou o zagueiro.

O Galo fez uma partida muito ruim. Em 96 minutos de futebol contra um time de Série D e com folha salarial de R$ 100 mil, o Atlético não finalizou corretamente nenhuma vez. Apesar disso, o Galo avançou na competição.

Classificado, o Atlético enfrentará, fora de casa, o vencedor do confronto entre Afogados-PE e Atlético-AC. As equipes duelam nesta quinta-feira, a partir das 20h30, no Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira, interior de Pernambuco. Os acreanos jogam pelo empate.


Tags: campinense rever atleticomg