Atlético
None

ATLÉTICO

Dudamel revela que, após Tardelli, Atlético ainda busca um atacante

Clube alvinegro está no mercado à procura de peças ofensivas

postado em 14/02/2020 17:24

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O Atlético contratou quatro jogadores ofensivos para esta temporada: os meia-atacantes Hyoran, Dylan Borrero e Savarino, além do ídolo Diego Tardelli. E não deve parar por aí. Segundo o técnico Rafael Dudamel, o clube está no mercado à procura de mais um atacante.

“Quando falamos com a diretoria, falamos de dois atacantes mais. Tardelli já chegou. Seguimos trabalhando para poder contratar outro atacante importante”, admitiu o comandante venezuelano, em entrevista na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo.

Nas últimas semanas, o Atlético tentou a contratação de Soteldo. O atacante venezuelano, porém, preferiu ficar no Santos. Outro nome em pauta é o de Róger Guedes. Segundo o diretor de futebol do Galo, Rui Costa, há negociações, mas o alto salário é empecilho.

Dudamel sabe que provavelmente terá de esperar mais uns dias até que o esperado atacante chegue à Cidade do Galo. E o técnico diz entender a diretoria, que ‘não tem um cheque em branco’.

“Pensando também no futuro, a curto e médio prazo, é importante reforçar. Mas neste primeiro semestre, vamos completando um elenco de boas características. Tenho dito sempre: tenho que ser muito paciente, para que possam chegar os melhores jogadores. O Atlético não tem um cheque em branco hoje para comprar e jogar o dinheiro para o alto”, completou.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola